Home » Hotelaria & Resorts » Festa de moda e glamour no The Vintage House Lisboa

Festa de moda e glamour no The Vintage House Lisboa

O The Vintage House Lisboa, celebra a 10 de Setembro, o evento de moda e glamour “Vogue Fashion Night Out”, que invade a capital pelo 6º ano consecutivo, com festa dedicada ao blog Kiss&Tell.

O hotel The Vintage House Lisboa do grupo NAU Hotels & Resorts, volta a associar-se à iniciativa, desta vez com um evento promovido em parceria com a blogger e jornalista Rita Ibérico Nogueira, do Kiss&Tell, celebrando os 6 meses de vida de um blog que interpreta na plenitude o espírito do VFNO: a celebração da diferença, o culto da sofisticação e a paixão pelas tendências.

O evento, exclusivo para convidados, realiza-se a partir das 21h00 e conta com o apoio de Cointreau , que no âmbito do lançamento do cocktail Cointreau Fizz cria um novo cocktail de assinatura, o Cointreau Fizz Kiss&Tell, a estrear-se nesta festa em homenagem ao blog e às mulheres carismáticas que ousam viver a vida com elegância e confiança.

A animação da noite estará ao cargo do DJ lisboeta Kaspar, que traz ao evento boa música assente nos ritmos Funk, Electronic, House, Techno e Bass.

Lançado a 19 de Março passado, o Kiss&Tell é fruto da paixão da editora da revista de lifestyle “Fora de Série” pela escrita e pela arte de contar histórias. Diariamente, Rita Ibérico Nogueira aborda o fenómeno do luxo, dando espaço às principais marcas e seus protagonistas e partilhando experiências inspiradoras para os milhares de leitores que a seguem nas múltiplas plataformas em que o Kiss&Tell marca presença.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.