Home » Hotelaria & Resorts » Festa de Natal com Art de Noel no Sofitel Lisbon
Festa de Natal com Art de Noel no Sofitel Lisbon

Festa de Natal com Art de Noel no Sofitel Lisbon

O Sofitel Lisbon Liberdade celebrou no passado dia 14 de dezembro, a sua tradicional Art de Noël com uma noite memorável para abrir portas à decoração de Natal.

A inspiração deste evento é diferente todos os anos. Desta vez, sob o tema “La Nuit des Bougies” (A Noite das Velas), a elegância e sofisticação, duas caraterísticas indissociáveis da marca Sofitel, foram elevadas ao seu expoente máximo, trazendo ao Sofitel Lisbon Liberdade o verdadeiro espírito do conceito “Live the French Way”.

O hotel de cinco estrelas em plena Avenida da Liberdade inspirou-se nos tons azuis, brancos e dourados para criar um ambiente onírico e elegante para hóspedes e visitantes, de modo a celebrar as festas natalícias na companhia de família e amigos.

Numa festa que juntou personalidades como a apresentadora Ana Rita Clara, a atriz Ana Marta Contente ou a locutora de rádio Ana Moreira, brindou-se com um cocktail especialmente criado para a celebração “La Nuit des Bougies”, em tons de branco, azul e dourado, e apresentou-se a Bûche de Noël, uma criação única de pastelaria da autoria do chef do hotel e do restaurante Matiz, Daniel Schlaipfer.

A festa contou ainda com a violinista Nai, que deu início às celebrações com uma atuação surpreendente, e com o DJ Stefani Duvet, cuja escolha musical inspirou os convidados a celebrar a art de vivre num ambiente sofisticado e homenageando a origem francesa da marca Sofitel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.