Home » Hotelaria & Resorts » Festa de reabertura do Mandala Lounge Bar no Hotel Oriental
Festa de reabertura do Mandala Lounge Bar no Hotel Oriental

Festa de reabertura do Mandala Lounge Bar no Hotel Oriental

O Hotel Oriental, na Praia da Rocha, anunciou que reabre oficialmente no dia 3 de maio pelas 19:00, o Mandala Lounge Bar , com uma festa que serĂĄ animada pelo DJ Deelight.

Com uma localização privilegiada sobre a Praia da Rocha no litoral Algarvio, o Mandala Lounge Bar Ă© o local perfeito para um sunset, nĂŁo sĂł pelo espaço exĂłtico, amplo e agradĂĄvel, mas tambĂ©m pela localização premium e acessĂ­vel, aos cocktails frescos e Ășnicos, aos vinhos exclusivos da Quinta S. SebastiĂŁo e Ă s melhores shishas do mercado. O bar oferece ainda deliciosas tapas e noites animadas, com mĂșsica ao vivo trĂȘs vezes por semana.

AtĂ© ao final de junho, todas as sextas feiras celebrar-se-ĂĄ uma festa de “Official Weekend Opening” para quantos queiram dar as boas vindas ao fim de semana!

Porque o fim de semana sĂł começa bem quando estamos em boa companhia, com os melhores amigos, a bebida favorita e num ambiente perfeito com a melhor mĂșsica, o hotel Oriental promove ainda no Mandala Lounge Bar os sunsets Deelight&Friends @Mandala.

Para Liliana Conde, diretora do Hotel Oriental, “O nosso evento de reabertura do Mandala Lounge Bar, para o verĂŁo de 2019, marca o primeiro de sunsets realizados todas as sextas-feiras durante os meses de maio e junho, com a presença do DJ Deelight, Deelight&Friends @Mandala, e acreditamos que desta forma estamos tambĂ©m a oferecer a todos algumas horas que permitam escapar para um ambiente animado e descontraĂ­do. Aqui pretendemos celebrar um dos pontos altos da semana: a chegada do fim de semana. Estes sunsets sĂŁo abertos a todos, pelo que deixo o desafio de virem conhecer o Mandala Lounge Bar e desfrutar de uns deliciosos cocktails e boa mĂșsica junto Ă  Praia da Rocha”.

O Mandala Lounge Bar é propriedade do Grupo AP Hotels & Resorts, detentores de mais 5 unidades hoteleiras, contam no seu porfólio com o Hotel Eva, em Faro, Hotel Oriental, na Praia da Rocha, o Adriana Beach Club Hotel Resort, em Albufeira, os Apartamentos Victoria Sport & Beach, também em Albufera, o Maria Nova Lounge Hotel em Tavira e o Cabanas Park Resort, no Sítio da Areia, em Tavira.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como sĂŁo processados os dados dos comentĂĄrios.