Home » Municipios » Festa do Desporto e da Saúde no Pinhal Novo
Festa do Desporto e da Saúde no Pinhal Novo
Festa do Desporto e da Saúde no Pinhal Novo

Festa do Desporto e da Saúde no Pinhal Novo

A 4.ª edição da Festa do Desporto e da Saúde, que estava agendada para os dias 19 e 20 de Junho, na Praça da Independência, no Pinhal Novo, foi cancelada, devido à situação de pandemia da COVID-19.

Este evento, organizado pela Palmela Desporto, E.M. e pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e diversos agentes locais, só regressa em 2021.

Nas três primeiras edições, a Festa do Desporto e da Saúde no concelho de Palmela, proporcionou à população a participação em várias dezenas de atividades desportivas, como jogos tradicionais, desportos de combate e de aventura ou atividades aquáticas. O evento constitui-se como uma mostra diversificada da oferta desportiva, contribuindo para a adoção de hábitos de vida saudáveis.

No âmbito das parcerias, tem-se registado um significativo aumento do número de parceiros, entidades particulares, públicas e privadas, na promoção de um trabalho em rede, que contribui para o reforço da colaboração entre o Município e os agentes locais, bem como no desenvolvimento desportivo no concelho.

Em nota enviada às redações, o Município agradece aos parceiros que, ao longo dos últimos três anos, contribuíram para a realização desta importante iniciativa desportiva.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.