Home » Municipios » Festa do Livro 2019 em Ponta Delgada nos Açores

Festa do Livro 2019 em Ponta Delgada nos Açores

A III Festa do Livro dos Açores está de regresso de 26 de julho a 4 de agosto, com uma programação variada que alia as letras à música. A inauguração está agendada para sexta-feira, 26 de Julho às 18h00, numa sessão com Autores editados em 2019.

Organizada pela Câmara Municipal e pela Câmara do Comércio e Indústria de Ponta Delgada, com entrada livre, a Festa terá lugar diariamente entre as 18h00 e as 23h00 no passeio marítimo em frente às Portas da Cidade, com exposição e venda de livros a preços especiais e ainda animação cultural.

No sábado e no domingo haverá animação musical, às 21h00, com Raúl Damásio & Mário e Nuno Cabral, respetivamente.

Na segunda-feira, 29 de julho, às 18h30, terá lugar o lançamento do livro “São Coisas – A Vida de João Pacheco Pimentel”, de Luís Óscar, organizado pela Letras Lavadas Livraria, seguido de animação musical, às 21h00, com Jaime Goth.

Na terça, na quarta e na quinta, às 21h00, os livros as letras marcam encontro com a música de Sara Cruz, Clayton e Sara Maria e Jaime Goth, respetivamente.

Na sexta-feira, às 21h00, comemora-se os 100 Anos de Sophia de Mello Breyner, numa organização da Livraria Leya SolMar.

A 3 de agosto a Festa do Livro integrará a PDL White Ocean. Encerra no domingo, 4 de agosto, dia em que Sara Cruz atua às 21h00.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.