Home » Hotelaria & Resorts » Festas de Reveillon nos Hoteis Real do Algarve
Festas de Reveillon nos Hoteis Real do Algarve

Festas de Reveillon nos Hoteis Real do Algarve

Os Hotéis Real anunciam programas de Fim de Ano, nas unidades do grupo, no Algarve, com muita animação para a despedida do velho e entrada no novo ano, em festa.

O Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa tem programada a atuação do Star Quality Duo, Telmo Miranda e Paula Sá, e o Real Marina Hotel & Spa com o tema Circus e música dos Bubba Brothers.

No Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, em Albufeira, entra-se em 2018 junto à praia de Santa Eulália, com um jantar Buffet de Gala e muita animação pelos Star Quality Duo, um show pirotécnico e festa na discoteca Le Club. Os mais novos terão também uma festa onde não faltará música e e animação infantil com o tema Reino do Mar.

No Real Marina Hotel & Spa, em Olhão, a passagem de ano com vista para a Ria Formosa e com o tema Circus, será feita ao som dos melhores hits. Com um programa de jantar de Gala Buffet com música ao vivo, fogo-de-artifício, Live DJ Bubba Brothers e ceia, a partir de 155€, esta festa promete um início de ano inesquecível.

Sobre o Grupo Hotéis Real:

Fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, os Hotéis Real, grupo Português de hotelaria tradicional, apresenta soluções versáteis e inovadoras assentes nos valores da Portugalidade e no serviço de excelência.

23 anos após a sua fundação, o grupo conta com 9 unidades distribuídas pelas zonas da Grande Lisboa e Algarve, onde a aposta no conforto dos ambientes acolhedores é evidente, aliando o bem-estar dos SPA e os sabores da melhor cozinha Portuguesa.

O Grupo aposta também na polivalência, diversificando e complementando a sua oferta, oferecendo experiências adequadas a cada momento da vida, e ajustando a diferentes expectativas, necessidades e motivações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.