Home » Agenda » Festivais » Festival Desconcentra está de regresso ao Seixal
Festival Desconcentra está de regresso ao Seixal
Crd Imagem / Câmara Municipal do Seuxal

Festival Desconcentra está de regresso ao Seixal

O Festival Desconcentra está de regresso ao concelho do Seixal, nos dois últimos fins de semana de julho, com propostas artísticas multidisciplinares que são levadas aos espaços públicos de todas as freguesias do concelho.

A programação da terceira edição do Festival, integra projetos de teatro-dança, instalação artística, performance e artes circenses, desenvolvidos por estruturas artísticas profissionais, oriundas de vários pontos do País.

Para o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, afirma que “este é mais um projeto que promove a democratização da cultura e a sua fruição por parte de toda a população, com seis espetáculos gratuitos nos principais espaços públicos do Concelho“.

Os espetáculos acontecem a 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de julho, com uma vasta oferta ao nível das artes contemporâneas, indo ao encontro de novos públicos e encarando os espaços exteriores como lugares de fruição cultural, atribuindo-lhes sentidos diferentes e transformando-os em palcos para as mais diversas manifestações artísticas. São várias as estruturas artísticas profissionais.

Os espetáculos são, genericamente, para todos os públicos, embora alguns deles estejam mais vocacionados para públicos mais jovens ou para famílias.

O programa completo da iniciativa poderá ser consultado em cm-seixal.pt.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.