Home | Agenda | Festivais | Festival EA LIVE em Évora abre com Pedro Abrunhosa
Festival EA LIVE em Évora abre com Pedro Abrunhosa

Festival EA LIVE em Évora abre com Pedro Abrunhosa

A Quinta de Valbom / Adega da Cartuxa, em Évora, é o palco do EA LIVE, o festival que regressa à cidade, mas que já esgotou o primeiro dia, com a corrida aos bilhetes que ainda estão disponíveis a decorrer.

Com o espetáculo de Pedro Abrunhosa, acompanhado pelos Comité Caviar, já esgotado, a corrida para os restantes dias do festival EA LIVE Évora continua, esperando-se, durante os fins de semana de 16-17 julho e 23-24 de julho, concertos acústicos, intimistas, e no panorama atual quase exclusivos, dos consagrados artistas portugueses Carolina Deslandes, Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco.

Como reforço do apoio que está a ser dado ao sector da cultura, e fruto da parceria com a SIC Esperança, já estão selecionados os quatro artistas emergentes que terão a possibilidade de atuar na abertura dos concertos do EA LIVE Évora. Assim, o alentejano de gema Buba Espinho – que já tem sido convidado regular em espetáculos de grandes nomes da música portuguesa – levará o Fado a Évora, partilhando o palco com Tiago Nacarato no dia 24 de julho, enquanto os mais emergentes Falso Nove atuarão antes do concerto de Pedro Abrunhosa, Carolina Leite antecederá Carolina Deslandes e, por fim, Mariana Dalot irá fazer-se ouvir antes de Bárbara Tinoco.

Num ambiente ao ar-livre verdadeiramente seguro, caracterizado pela obrigatoriedade da utilização de máscara no recinto e por lugares de plateia intercalados e distanciados entre si, o EA LIVE ainda tem bilhetes disponíveis nos locais de venda habitual, incluindo os mesmos uma degustação de vinhos EA, um copo e fita EA Live e ainda um clipcup.

EA LIVE ÉVORA:

16JUL – Pedro Abrunhosa | 20h30

17JUL – Carolina Deslandes | 20h30

23JUL – Bárbara Tinoco | 20h30

24JUL – Tiago Nacarato | 20h30

Local: Quinta de Valbom / Adega da Cartuxa

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.