Home » Sociedade » Iniciativas » Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja

Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja

A 12ª edição do Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja decorre de 27 de Maio e 12 de Junho, com um novo formato, a decorrer exclusivamente o Centro Histórico da cidade.

O Festival inaugura a 27 de Maio, sexta-feira, às 21h00 horas, no Pax Julia – Teatro Municipal, o núcleo principal desta Festa da BD, onde se centrarão boa parte das exposições e da programação paralela.

Nessa mesma noite e na seguinte, a programação encerra às 3h30 da manhã, com os concertos desenhados que decorrem no Largo do Museu Regional, ao lado do Pax Julia.

O primeiro fim-de-semana 27, 28 e 29 de Maio, será completamente preenchido com a apresentação de projetos, sessões de autógrafos, conversas, concertos desenhados, lançamento de livros, workshops, etc.,e reunirá todos os autores representados nas 23 exposições patentes ao público.

O Festival terá também à disposição dos visitantes o Mercado do Livro, a maior livraria do país durante este período e uma zona comercial com várias tendas instaladas, venda de action figures, arte original, jogos, posters, prints, etc., no Largo do Museu Regional. No recinto podem ser ainda encontrados muitos espaços com refeições e petiscos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.