Home » Atualidade » Internacional » Festival Internacional de Cinema de Berlim, Berlinale 2015

Festival Internacional de Cinema de Berlim, Berlinale 2015

Está de volta a Berlim a 65ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, Berlinale 2015, que decorre de 5 a 15 de fevereiro, evento que sugere uma visita à capital Alemã, beneficiando da oferta da easyJet, que tem voos de Lisboa para Berlim à terça-feira, quinta-feira e domingo.

Berlim transforma-se na cidade do cinema: estrelas na passadeira vermelha, fãs, críticos e profissionais cinematográficos de todo o mundo e muitos filmes. Cerca de 400 filmes são exibidos durante o festival, que tem como centro da competição o Urso de Ouro.

O Festival Internacional de Cinema de Berlim (Berlinale) tornou-se no maior evento cultural da cidade e um dos mais importantes eventos da indústria cinematográfica mundial, possuindo a maior audiência entre todos os festivais de cinema. Este tem como objetivo promover um circuito internacional de cinema e ocorre anualmente durante cerca de dez dias.

A par do festival é incontornável a visita a cidade, ao belo Portão de Brandenburgo, ao parlamento alemão Reichtag, ao Muro de Berlim, ao Memorial do Holocausto, à avenida Unter den Linden com diversos museus e a ópera, entre outras atrações desta cidade cheia de vida.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser. A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.