Site icon Ipressjournal

Festival Liv(r)e em live streaming a 24, 25 e 26 de abril

Festival Liv(r)e em live streaming a 24 25 e 26 de abril

Festival Liv(r)e em live streaming a 24 25 e 26 de abril

O Festival Liv(r)e em live streaming, vai ter lugar a 24, 25 e 26 de abril, sempre às 21:30. Segundo a organização, está prevista uma emissão especial no dia 25, às 17:30.

O Liv(r)e que resulta da parceria entre o Camaleão, a MPAGDP – A Música Portuguesa e o 23 Milhas reune Doze artistas, em quatro sessões de três concertos de 30 minutos cada, em direto na página de Facebook d’A Música Portuguesa a Gostar Dela Própria, sob o comando técnico da Rádio 23 Milhas.

Clã, Galandum Galundaina, João Berhan, Adélia, João Francisco, Pedro Mestre, Mariana Root, Edgar Valente, Quiné Teles, Tiago Sami Pereira, Tiago Jesus e Vasco Ribeiro são os artistas que fazem parte do programa. Oriundos de diversas zonas do país, estão ligados por uma visão comum da música e do seu papel interventivo, construtivo e redentor. Pela palavra, pela composição ou pelo propósito das suas canções, foram selecionados pelos três organizadores para cantarem a liberdade. Entre cada concerto, realiza-se também uma entrevista, com base em algumas das questões colocadas pelo público durante os concertos.

A emissão, sob o comando técnico da Rádio 23 Milhas, realiza-se no Facebook da MPADGP, é difundida nas páginas de todos os parceiros. No apoio à divulgação, estão o BONS SONS e a Associação José Afonso.

ARTISTAS

Clã (Vila do Conde)
Galandum Galundaina (Miranda do Douro)
João Behran (Lisboa)
Quiné Teles (Ílhavo)
João Francisco (Lousã)
Pedro Mestre (Castro Verde)
Adélia (Vimioso)
Mariana Root (Aljezur)
Tiago Sami Pereira (Guarda)
Tiago Jesus (Loures)
Edgar Valente (Covilhã)
Vasco Ribeiro (Loures)

Partilhe:
Exit mobile version