Home » Agenda » cinema-ag » Festival Surf At Lisbon exibe TENDER no São Jorge
Festival Surf At Lisbon exibe TENDER no São Jorge

Festival Surf At Lisbon exibe TENDER no São Jorge

TENDER, é exibido no próximo sábado (9) às 21h30, no cinema São Jorge, em Lisboa, integrado no cartaz do festival SAL – Surf At Lisbon.

Este projeto filmico sobre bodyboard, que levou três anos a percorrer dez países, é fruto de um parceria, entre o francês Pierre-Louis Costes, duas vezes campeão mundial e o realizador português Gustavo Imigrante.

Marrocos, Austrália, França, Irlanda, Portugal, Chile, Havai, Indonésia, Canárias e Califórnia são os países por onde Pierre e Gustavo Imigrante passaram, num percurso que nada tem de casual: “São os países que marcaram a minha história pessoal como bodyboarder mas também os países que são fundamentais na história do bodyboard”, explica Pierre-Louis Costes, enquanto confessa que chegou a pensar que esta viagem épica seria “impossível”: “Já conhecia o Gustavo Imigrante há algum tempo e adorava o seu trabalho. Pensámos neste projeto louco e parecia impossível ao início. Mas com tempo, trabalho e muita paixão conseguimos.”

Portugal faz parte do roteiro de exibições deste filme que já passou por Itália, Inglaterra, França, Marrocos e ainda irá ao Taiti, Califórnia e Canárias, entre outros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.