Home » Agenda » Festivais » Festival VillaMix 2020 transfere-se para a baía do Seixal
Festival VillaMix 2020 transfere-se para a baía do Seixal
Festival VillaMix 2020 transfere-se para a baía do Seixal

Festival VillaMix 2020 transfere-se para a baía do Seixal

O Festival VillaMix Lisboa transfere-se para a baía do Seixal a 2 e 3 de Outubro, com o objetivo de proporcionar ao público a grandiosidade de experiências que já o distinguem no Brasil.

A primeira experiência revelada pela organização, é o “VillaMix na Floresta”, a 2 de outubro, seguido pelo dia do Festival a 3, duplicando a oferta de momentos inesquecíveis promovidos pela marca. A evolução do formato, que acompanha o crescimento internacional do projeto, regista ainda a confirmação oficial de novos elementos: uma tenda eletrónica, uma roda gigante, dois palcos e uma zona de campismo.

Por seu turno, a existência não de um, mas de dois palcos em estreia nesta 3.ª edição, reforça a aposta da organização para este ano, com a oferta de um cartaz diversificado, liderado por alguns dos maiores nomes da música brasileira, portuguesa e da lusofonia, agora também em tenda eletrónica.

Para 2020, os primeiros nomes já foram anunciados, um cartaz que conta para já com as confirmações de Gustavo Lima, Luan Santana, Seu Jorge, Alok e Pedro Sampaio.

Pedro Neto, diretor do VillaMix, confessa-se entusiasmado com todas as novidades há muito a ser preparadas para esta edição, que será totalmente focada no futuro e irá marcar de forma inequívoca a diferença evolutiva sob as anteriores, já de si sucessos estrondosos, com mais de 20 mil pessoas cada. Sob o mote O FUTURO É MIX adianta que “ a estrutura que vamos montar para a edição 2020 do Villamix vai marcar para sempre a produção de eventos de música em Portugal”, reafirmando a aposta na continuidade do VillaMix Lisboa.

Para Joaquim Santos, presidente da câmara do Seixal “o Villamix é o maior festival de música da lusofonia, que vamos acolher no concelho do Seixal, mesmo em frente a Lisboa com um enquadramento magnifico. Este grande evento vai marcar o panorama cultural português mas também o de todos os países da lusofonia.”

O Villamix é o maior Festival de música do Brasil com 9 anos de historia, 22 edições e mais de 2 milhões de pessoas por ano, por duas vezes vencedor do Guiness para o maior palco do mundo. Em 2018 atravessou pela primeira vez o Oceano Atlântico e trouxe a Lisboa o melhor da música do Brasil. Em 2019, a segunda edição do Villamix já contou com dois dias de Festival, mais artistas e voltou a esgotar o Altice Arena, apostando na divulgação da musica brasileira, portuguesa e de origem lusófona.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.