Site icon Ipressjournal

Fevereiro Romântico nos AP Hotels & Resorts

Fevereiro Romântico nos AP Hotels & Resorts

O Grupo AP Hotels & Resorts preparou para o mês de Fevereiro, o mês mais romântico do ano, pacotes de alojamentos desenhados não só para o Dia de São Valentim, mas para todo o mês de fevereiro, daí o desafio para a descoberta das possibilidades e surpresas que os pacotes Fevereiro Romântico têm para oferecer!

No AP Oriental Beach, em Portimão, propõe-se uma fuga a dois com o mar como cenário e o espírito romântico no ar. Durante o mês de fevereiro é proposto um pacote com estadia de 1 ou 2 noites com decoração romântica no quarto, espumante e morangos à chegada.

Exclusivamente no dia 14 de fevereiro o AP Oriental Beach terá o Buffet Romântico Cupido com música ao vivo com a artista Lídia Brandão e jantar à luz das velas. O menu, que tem várias opções para todos os gostos.

Em Faro, o AP Eva Senses, pode acordar com a ria formosa como pano de fundo. O hotel tem também pacotes de alojamento no mês de fevereiro de 1 ou 2 noites. Este pacote inclui decoração romântica no quarto, espumante e morangos à chegada, jantar romântico e pequeno-almoço buffet.

No dia 14 o jantar está a cargo do chef Alberto Carvalho, no restaurante Harune, com um menu único inspirado no amor. Começa com ostras de citrinos e cebolinho, um caldo aconchegante e peixe manteiga em caldo de lavagante. Segue-se um risotto de pato com foie gras e zestes de laranja e para adoçar o final uma delícia de chocolate e frutos vermelhos.

Já em Tavira, o AP Maria Nova Lounge tem o programa romântico perfeito. 1 ou 2 noites, com decoração romântica no quarto, espumante e morangos no quarto à chegada bem como um jantar a dois by Chef Milene Nobre.

O menu do Dia de São Valentim, oferece pães cozidos ao momento com manteigas aromatizadas, tiborna de queijo assado com mel e maçã, filete dourada com hummus de grão e coentros, ou se preferir carne, tornedó de novilho com molho, castanhas e legumes. A sobremesa será um delicioso brownie de chocolate com frutos e suspiros.

O AP Cabanas Beach & Nature, é o refúgio perfeito para uma fuga a dois. Comemore o Dia dos Namorados com decoração romântica no quarto, espumante e fruta da época no quarto. Nada melhor do que terminar em beleza com um jantar romântico no dia 14 pelo chef Jorge Sancho.

Partilhe:
Exit mobile version