Home » Sociedade » FAMOSOS » Figuras Públicas no lançamento do Cascais Kitchen
Figuras Públicas no lançamento do Cascais Kitchen

Figuras Públicas no lançamento do Cascais Kitchen

O CascaiShopping reuniu na quinta feira, várias figuras públicas, no lançamento do Cascais Kitchen, um novo conceito de restauração e lazer, inspirado nos mercados tradicionais de rua da Alemanha, Holanda e Áustria, proporcionando uma experiência única, que surge pela primeira vez, integrado num Centro Comercial.

Sara Prata, Marta Andrino e Frederico Amaral, Joana Seixas, Eunice Muñoz e a neta Lídia Muñoz, António Camelier, Susana Arrais e a filha, Jorge Corrula, Sofia Grilo e Pimpinha Jardim marcaram presença neste encontro de final de tarde, para num registo animado e muito descontraído, descobriram os oito quiosques que fazem parte do Cascais Kitchen, não resistindo à tentação de degustar as várias especialidades gastronómicas que o Cascais Kitchen oferece.

O Cascais Kitchen é um espaço amplo de convívio e restauração que reflete o ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa, apresentando uma decoração e linhas retro.

Integra 8 quiosques com ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos, mariscos, peixe, petiscos, carnes, comida italiana, saladas, comida japonesa, doces e bebidas.

Para além dos conceitos de restauração que poderão ser degustados neste espaço, serão promovidos workshops e show cookings, estando prevista também uma vertente cultural que irá contemplar vários eventos musicais, exposições e outras iniciativas que se enquadrem no projeto.

Com uma área de 800 m2, o novo espaço dispõe de 335 lugares sentados, ampliando a área de restauração atualmente existente no CascaiShopping, assegurando maior conforto a todos os visitantes. Este novo espaço pensado para toda a família, também integra uma zona com a qual os visitantes mais pequenos se vão identificar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.