Home » Sociedade » Escolas e universidade » Filipe Cabeçadas nas Live Sessions da ETIC_Algarve
Filipe Cabeçadas nas Live Sessions da ETIC_Algarve

Filipe Cabeçadas nas Live Sessions da ETIC_Algarve

Filipe Cabeçadas vai estar no próximo dia 18 de Dezembro, nas “Live Sessions” da ETIC_Algarve, uma iniciativa da escola criativa que aposta na divulgação de artistas oriundos do Algarve.

O artista, vai apresentar temas do seu mais recente projeto “20.1”, inspirado por “paisagens sonoras do rock independente e pelas estéticas atuais do rock contemporâneo”. Neste projeto o artista explora valores e causas que defende, reflexões, fantasmas a enfrentar e afirma que todas as músicas possuem uma personalidade diferente.

No ambiente íntimo e descontraído do estúdio, o público vai conhecer melhor um artista que, segundo o próprio, “não pretende aprovação ou reconhecimento, mas procurar a Verdade em si através do processo de criação musical”.

O concerto que terá lugar no estúdio da ETIC_Algarve, envolverá as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, responsáveis pela captação de imagens, gravação de vídeo e som.

“Com o Live Insight pretendemos não só valorizar a arte e cultura da região algarvia, mas também contribuir para o seu desenvolvimento e divulgação, através do apoio constante aos mais diversos eventos culturais existentes ao longo de todo o ano no Algarve”, afirma Nuno Ribeiro, Diretor da ETIC_Algarve.

A entrada é GRATUITA, no entanto, as vagas serão limitadas, por isso aconselha-se a incrição prévia

Para garantir a lugar basta realizar a inscrição através do seguinte link: Live Sessions ETIC_Algarve

A ETIC_Algarve, está situada no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, pode ser contatada pelos telefones 289 823 359 ou 960 309 550, ou ainda através da sua página de Facebook.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.