Site icon Ipressjournal

Filme da MSC Cruzeiros premiado no Finisterra Arrábida Film

Filme da MSC Cruzeiros premiado no Finisterra Arrábida Film

Filme da MSC Cruzeiros premiado no Finisterra Arrábida Film

O Filme publicitário “The Drop” da nova campanha de marca “Not Just Any Cruise”, da MSC Cruzeiros, foi distinguido com dois galardões na 5ª edição do festival de turismo

A 5ª edição do FINISTERRA – Arrábida Film, Art & Tourism Festival, é um evento anual de cinema e turismo realizado em Sesimbra onde participaram 232 filmes de 64 países.

O vídeo da MSC Cruzeiros venceu o primeiro prémio na Categoria de Filmes Publicitários e foi ainda distinguido como o melhor na categoria de Hotelaria, prémio de Categoria Temática, sendo ambos atribuídos por um júri constituído por realizadores de cinema e televisão, peritos em turismo, críticos de cinema, jornalistas, produtores cinematográficos e docentes do ensino superior das áreas científicas.

Criado em parceria com a McCann e gravado a bordo do MSC Divina em Novembro de 2015, “The Drop” faz parte da nova campanha de marca mundial da MSC Cruzeiros lançada mundialmente no início da 2016 – “Not Just Any Cruise” – que oferece uma nova visão da experiência MSC Cruzeiros, mostrando onde o lado elegante do Mediterrâneo se encontra com o profissionalismo, dedicação e a meticulosa atenção aos detalhes.

O vídeo “The Drop” foi realizado pelo reconhecido realizador britânico Daniel Barber e teve a banda sonora a cargo do multipremiado compositor Italiano Ennio Morricone, sendo o primeiro de três filmes publicitários que pretendem recriar a atenção ao detalhe e a paixão pelo mar e por criar emoções inesquecíveis, que só podem ser sentidas num cruzeiro MSC.

Partilhe:
Exit mobile version