Home » Cultura » Livros » Filminhos Infantis na 85ª Feira do Livro de Lisboa

Filminhos Infantis na 85ª Feira do Livro de Lisboa

A 85ª Feira do Livro de Lisboa, que decorre até 14 de Junho no Parque Eduardo VII em Lisboa, conta na programação com sessões diárias de filminhos nacionais e internacionais que serão exibidos no Auditório da APEL, uma iniciativa da Zero em Comportamento, patrocinada pela Missão UP | Unidos pelo Planeta, projecto educativo da Galp Energia, em parceria com as Bibliotecas de Lisboa.

Os programas de filminhos destinam-se a crianças entre os 4 e os 10 anos, havendo sessões para escolas e para famílias. De segunda a sexta-feira, o encontro está marcado com as escolas de Lisboa a partir das 14 horas, sempre com um novo programa para as crianças do 1º ciclo.

Por sua vez, o fim-de-semana está reservado às famílias, que podem aproveitar o melhor de dois mundos, os livros e os filmes.

Estes programas têm início às 12 horas no Auditório da APEL, contando com a companhia da Missão UP, que estará presente no Sombreamento do Espaço Infantil com jogos muito divertidos sobre energia. Para além dos fins-de-semana, a Missão UP também marcará presença esta segunda feira, o Dia da Criança e no feriado de 10 de Junho. Todas as sessões são gratuitas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.