Home » Hotelaria & Resorts » Fim de Ano no Aldeia dos Capuchos Hotel, Golfe & Spa

Fim de Ano no Aldeia dos Capuchos Hotel, Golfe & Spa

Antes das doze baladas, no último dia do ano, o welcome drink no restaurante Al-Madan do Hotel Apartamento ALDEIA DOS CAPUCHOS, dá início ao Réveillon, onde serão servidas diferentes iguarias da mais pura gastronomia mediterrânea. Por fim, os hóspedes são encaminhados para o dance-floor , que vai aquecer ao som de um DJ e de uma banda ao vivo, com bar aberto e ceia, numa noite que se prevê longa e divertida.

Para a despedida de 2018, o Aldeia dos Capuchos, Hotel-Apartamento, Golf & Spa, na Vila dos Capuchos a dois passos das praias da Caparica, preparou um programa repleto de animação onde não vão escapar os confettis e champanhe. O hotel celebra a última noite do ano com uma proposta original e com sonoridades ‘Disco’ a agitar a festa.

A partir de 195€, o programa de Passagem de Ano inclui tratamento VIP à chegada, uma noite de alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço, cocktail de despedida de 2018 e livre acesso ao circuito SPA, que inclui jacuzzi, banho turco, sauna e piscina interior climatizada.

Os hóspedes, podem ainda beneficiar de parque de estacionamento e late check-out até as 16h00, ambos sujeitos a disponibilidade do hotel.

A Aldeia dos Capuchos Hotel, Golfe & Spa, situado na histórica Vila dos Capuchos, é um fantástico miradouro sobre o mar. Com uma extensa área verde, onde se destaca um desafiante campo de golf, o hotel tem 229 quartos generosamente espaçosos, um excelente circuito de manutenção, duas piscinas exteriores, uma piscina interior aquecida e um SPA. Ideal para retemperar forças, a 10 minutos de Lisboa, o hotel é o sítio perfeito para uma escapadinha de fim de semana, a dois ou em família.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.