Home » Hotelaria & Resorts » Fim-de-semana de Luxo, Arte e Design no Martinhal Beach Resort!
Martinhal Beach Resort & Hotel, naPraia do Martinhal em Sagres

Fim-de-semana de Luxo, Arte e Design no Martinhal Beach Resort!

Martinhal Beach Resort & Hotel em Sagres, no Algarve, está a anunciar o “Fim-de-semana de Luxo, Arte e Design 2014”, que vai ter lugar naquele Resort Turistico, de 7 a 9 de Novembro, um fim-de-semana em que os clientes vão acompanhar as apresentações de produtos de luxo, experimentar a velocidade Audi e conhecer pessoalmente artistas e designers.

Este elegante evento abrirá com o cocktail de apresentação do novo perfume de homem Valentino Parfums, na sexta-feira 7 de Novembro, pelas 19.00, seguido de jantar no restaurante O Terraço.

A Audi irá ter alguns carros expostos, dois dos quais disponíveis para test drive durante o fim-de-semana. As maquilhadoras da Sisley Paris vão iluminar look´s no stand da Sisley. A Magis Design terá um espaço de exposição com algumas das suas requintadas peças de mobiliário, desenhadas por Phillipe Starck, Jaime Hayon, Konstantin Grcic, etc.

O artista Jorge Santos também irá apresentar as 7 peças que criou especialmente para o Martinhal Beach Resort & Hotel, que irão ficar expostas no Hotel no próximo ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.