Home » Hotelaria & Resorts » Fim de Semana de Páscoa no Macdonald Monchique Resort
Fim de Semana de Páscoa no Macdonald Monchique Resort
Fim de Semana de Páscoa no Macdonald Monchique Resort

Fim de Semana de Páscoa no Macdonald Monchique Resort

O Macdonald Monchique Resort & SPA preparou uma oferta especial para a Páscoa, que permite que desfrute ao máximo destes primeiros dias de calor.

Na sexta-feira Santa, o cliente é recebido com um delicioso Menu Especial de Degustação preparado especialmente para este dia. O amouse bouche é Surpresa do Chef. Carabineiro do Algarve e Salada Montanheira são as entradas que vão despertar o apetite para o prato principal, Bacalhau Meia Cura, Ovo BT e Espuma de Batata. Os Ovos da Páscoa não podiam faltar e antecedem a sobremesa, Pudim Abade Priscos, Citrinos e as tradicionais Amêndoas. Para os mais gulosos, há ainda Petits Fours.

O Domingo de Páscoa é celebrado com um Brunch na Serra no qual pode deliciar-se com os melhores sabores tradicionais algarvios. O Brunch inclui um cocktail de boas vindas.

Para os mais pequenos, o Kids Club do Macdonald Monchique Resort & SPA promete três dias com muitas atividades. A manhã de sábado é preenchida com os Ovos da Páscoa e a tarde é para os Coelhos. No Domingo, a manhã é ocupada com a preparação dos Cestos. Já a tarde é dedicada à aventura preferida dos mais novos, nesta altura do ano: a Caça ao Ovo. A segunda-feira é dia de acordar com as Galinhas e de fazer Postais na parte da tarde.

O Pacote, que inclui estadia para duas noites, pequeno-almoço e uma refeição. Crianças com menos de 12 anos não só não pagam como ainda tem direito a um almoço ou jantar do menu de criança. Para quem preferir, também estão disponíveis Self Catering Suites.

Sobre o Macdonald Hotels & Resorts:

O grupo Macdonald Hotels & Resorts detém ou gere atualmente mais de 40 empreendimentos turísticos de luxo, maioritariamente de quatro e cinco estrelas, espalhados pela Escócia e Inglaterra, além de 10 resorts no Reino Unido, Espanha e Portugal, que são visitados por mais de um milhão de turistas anualmente. O grupo gere também bares, restaurantes e espaços de lazer e é um dos maiores operadores de destinos de golfe da Europa, com uma carteira de mais de nove mil praticantes de golfe e 150.000 clientes que procuram este segmento específico de férias.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.