Home » Hotelaria & Resorts » Fim de semana de São Valentim na Casa da Calçada em Amarante
Casa da Calçada Relais & Châteaux - Amarante
Casa da Calçada Relais & Châteaux - Amarante

Fim de semana de São Valentim na Casa da Calçada em Amarante

Em fim-de-semana de São Valentim a Casa da Calçada Relais & Châteaux, hotel de charme de 5 estrelas, propõe uma escapada romântica a dois em Amarante. Cidade de encantos tamanhos, não há casal que não se deixe envolver pela beleza bucólica da cidade e principalmente do seu centro histórico.

Para descobrir a dois a região e os seus segredos mais bem guardados na comodidade de ficarem instalados num dos mais exclusivos hotéis de luxo do Norte do País, a Casa da Calçada propõe um programa de São Valentim, que inclui uma noite de estadia com pequeno-almoço incluído e tratamento Vip no quarto, mas também um requintado e intimista jantar, com bebidas incluídas, no premiado restaurante Largo do Paço.

A equipa do chefe André Silva, juntamente com o restaurant manager Adácio Ribeiro, que lideram este restaurante com uma estrela Michelin, é responsável pela ementa que nesta noite prima pela envolvência dos mais genuínos sabores, mas também pelas surpreendentes combinações de ingredientes e texturas, garantindo uma experiência gastronómica inesquecível.

Para os que não pretenderem ficar alojados no hotel há a possibilidade de apenas alimentarem a sua paixão jantando no Largo do Paço, na noite de sábado ou de domingo.

As reservas para o programa de São Valentim da Casa da Calçada podem ser feitas através dos contactos 255.41.830 e reservas@casadacalcada.com até ao dia 12 de fevereiro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.