Home » Hotelaria & Resorts » Fim de Semana Detox no Onyria Quinta da Marinha Hotel
Fim de Semana Detox no Onyria Quinta da Marinha Hotel

Fim de Semana Detox no Onyria Quinta da Marinha Hotel

O Onyria Quinta da Marinha Hotel, sugere um programa de desintoxicação do stress e da ansiedade, com o “especial Detox Stress” no fim de semana de 16 e 17 de janeiro, para limpar os efeitos de um ano que foi desafiante.

Além do alojamento com pequeno almoço, este programa especial inclui diversos workshops de gestão de stress, relaxamento, meditação, respiração consciente ou mesmo alimentação saudável, entre outros temas, que serão abordados pela especialista e criadora do Método CME de Gestão de Stress Integrado – Corpo, Mente e Espírito -, Conceição M. Espada. Os momentos de formação serão intercalados com atividades de meditação, chi kung ou passeios na natureza, mas também com refeições saudáveis ou pausas para tomar um chá relaxante.

No sábado poderá adormecer ao som do relaxamento e, no domingo, fazer um passeio meditativo, ainda antes do encerramento deste programa especial, que inclui a oferta de kits de exercícios para o quotidiano – que os hóspedes poderão depois utilizar na sua vida diária.

Para mais informações e reservas: reservations@quintadamarinha.com ou através do telefone 214 860 141.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.