Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Final da 2ª edição do prémio ‘Transforma TI’ em Valongo
Final do Transforma TI em Valongo
Final do Transforma TI em Valongo

Final da 2ª edição do prémio ‘Transforma TI’ em Valongo

Valongo recebe hoje a final da 2ª edição do prémio ‘Transforma TI’ que distingue as melhores aplicações tecnológicas que resolvam problemas sociais. Em conjunto com o CDI Portugal, entidade responsável pelo projecto Switch to Innovation– serão premiadas as seis melhores soluções tecnológicas.

Com 21 inscritos, a final da 2ª edição do prémio decorre esta quarta-feira, 15 de junho, a partir das 19h00 no Auditório Dr. António Macedo, no Centro Comercial Vallis Longus, em Valongo e contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, o Vereador da Educação, Orlando Rodrigues, e do diretor executivo do CDI Portugal, João Baracho.

As seis aplicações tecnológicas vão fazer a sua apresentação – um pitch de três minutos, perante um júri composto por Pedro Silva da IBM, Paulo Morais da AB Consulting, Susana Castanheira da Área Metropolitana do Porto, e o professor Roberto Rodrigues da Escola Secundária Filipa de Vilhena. A ideia, o produto e a comunicação da ideia serão os três critérios que o júri irá avaliar para determinar as melhores aplicações, seja a nível individual ou em equipa, que serão galardoadas com um prémio monetário no valor de 1.500€ entregue pela Câmara Municipal de Valongo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.