Site icon Ipressjournal

Final da 2ª edição do prémio ‘Transforma TI’ em Valongo

Final do Transforma TI em Valongo

Final do Transforma TI em Valongo

Valongo recebe hoje a final da 2ª edição do prémio ‘Transforma TI’ que distingue as melhores aplicações tecnológicas que resolvam problemas sociais. Em conjunto com o CDI Portugal, entidade responsável pelo projecto Switch to Innovation– serão premiadas as seis melhores soluções tecnológicas.

Com 21 inscritos, a final da 2ª edição do prémio decorre esta quarta-feira, 15 de junho, a partir das 19h00 no Auditório Dr. António Macedo, no Centro Comercial Vallis Longus, em Valongo e contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, o Vereador da Educação, Orlando Rodrigues, e do diretor executivo do CDI Portugal, João Baracho.

As seis aplicações tecnológicas vão fazer a sua apresentação – um pitch de três minutos, perante um júri composto por Pedro Silva da IBM, Paulo Morais da AB Consulting, Susana Castanheira da Área Metropolitana do Porto, e o professor Roberto Rodrigues da Escola Secundária Filipa de Vilhena. A ideia, o produto e a comunicação da ideia serão os três critérios que o júri irá avaliar para determinar as melhores aplicações, seja a nível individual ou em equipa, que serão galardoadas com um prémio monetário no valor de 1.500€ entregue pela Câmara Municipal de Valongo.

Partilhe:
Exit mobile version