Home » Sociedade » Iniciativas » Finalistas do Concurso “Olhares de Lisboa”, promovido pela CBRE
Conhecidos os Finalistas do Concurso “Olhares de Lisboa”, promovido pela CBRE | glow-uppercc

Finalistas do Concurso “Olhares de Lisboa”, promovido pela CBRE

As vinte melhores fotografias estarão em exposição no Pátio da Galé, durante a Semana da Reabilitação Urbana, que decorre entre 19 e 21 de março.

Chegou ao fim o concurso fotográfico “Olhares de Lisboa”, que a consultora imobiliária CBRE promoveu entre o dia 10 de fevereiro e 2 de março. A iniciativa, inserida no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, teve como objetivo retratar a beleza do património existente nas zonas históricas de Lisboa, destacando todo o seu potencial de reabilitação.

Agora, os vinte finalistas do concurso vão ver as suas fotografias expostas no Pátio da Galé, durante a Semana da Reabilitação Urbana, que decorre entre os dias 19 e 21 de março.

De salientar que as 3 fotografias vencedoras serão divulgadas a 20 de março, pelas 17h30, no MUDE. Os 3 grandes vencedores serão premiados com um workshop intensivo de fotografia indoor e outdoor, com o fotógrafo profissional Joel Santos, três livros PHOTOgrafia do mesmo autor, bem como a divulgação dos seus trabalhos nos sites da CBRE, Semana da Reabilitação Urbana e Olhares.pt.

Partilhe:
As vinte melhores fotografias estarão em exposição no Pátio da Galé, durante a Semana da Reabilitação Urbana, que decorre entre 19 e 21 de março. Chegou ao fim o concurso fotográfico “Olhares de Lisboa”, que a consultora imobiliária CBRE promoveu entre o dia 10 de fevereiro e 2 de março. A iniciativa, inserida no âmbito da Semana da Reabilitação Urbana, teve como objetivo retratar a beleza do património existente nas zonas históricas de Lisboa, destacando todo o seu potencial de reabilitação. Agora, os vinte finalistas do concurso vão ver as suas fotografias expostas no Pátio da Galé, durante a Semana…

Review Overview

User Rating: 4.25 ( 1 votes)

One comment

  1. Agradecemos a divulgação desta iniciativa conjunta com o Olhares.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.