Site icon Ipressjournal

Finanças de Faro inundada com queda de tetos

Finanças de Faro inundada com queda de tetos

A Direcção de Finanças de Faro e o edifício anexo (antigo Governo Civil), também ocupado por serviços da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), foram afetados pela intensa chuva que tem assolado o distrito e apesar da realização de obras recentes, registam inundações e queda de tetos no seu interior.

A denúncia é do presidente da Direcção Distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI), António Frazão, que sustenta que este é um dos edifícios da AT mais críticos a nível nacional (em termos de degradação ), que aguarda por novas instalações, prometidas em Janeiro de 2017 pelo Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, mas cujo processo de construção tem sido permanentemente adiado.

Supostamente, a intervenção recente deveria ter resolvido as más condições em que se encontra, mas não, o que tem colocado aos trabalhadores inúmeras dificuldades em assegurar as tarefas diárias.

Acresce que também os Serviços de Finanças de Albufeira e de Olhão sofreram com a intensidade da chuva dos últimos dias e no seu interior são visíveis os estragos provocados.

Para melhor aferir quais as verdadeiras condições em que os trabalhadores da AT estão a funcionar, António Frazão, Presidente Distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, fará na próxima segunda-feira, 12 de Dezembro, pelas 10 horas, junto às instalações da Direcção de Finanças de Faro, o ponto de situação.

Partilhe:
Exit mobile version