Home » Sítios & Viagens » Viagens » Finnair altera regras de bagagem e tarifas
Finnair altera regras de bagagem e tarifas

Finnair altera regras de bagagem e tarifas

A Finnair anunciou um novo bilhete Superlight para viagens na Europa, com alterações nas franquias de bagagem a partir de 1º de junho. Quantidades excessivas de bagagem de mão causam atrasos no embarque e afetam a pontualidade dos voos e o conforto da viagem. As mudanças pretendem resolver a questão do excesso de bagagem de mão a bordo, que também é um item de feedback frequente por parte dos clientes.

A partir de 1º de junho, o tipo de bilhete Superlight substituirá os bilhetes Economy Light nas viagens da Finnair na Europa. Inclui uma pequena bolsa, por baixo do assento, sem nenhuma outra bagagem de mão. Quaisquer compras feitas no aeroporto são contabilizadas na franquia, portanto, também devem caber na bolsa sob o assento. Os membros da categoria Finnair Plus que viajam com um bilhete Superlight terão uma bagagem de mão, além da bagagem sob a cadeira, como benefício da categoria.

“A pontualidade é muito importante para nossos clientes, e o objetivo das mudanças que estamos fazendo agora é garantir um embarque tranquilo, partidas pontuais e viagens confortáveis para todos. O excesso de bagagem de mão a bordo é um problema conhecido, afetando tanto a pontualidade quanto o conforto da viagem”, diz Ole Orvér, diretor comercial da Finnair. “Também estamos a melhorar o manozeamento da bagagem de mão nos aeroportos, e o excesso de bagagem de mão será transferido para o porão de carga com custo.”

Os bilhetes leves, que incluem uma bagagem de mão regular e uma pequena bolsa embaixo do assento, continuarão disponíveis para viagens de longo curso e para a Classe Executiva em voos europeus. O tipo de bilhete Classic continua a ser a escolha certa para os clientes que viajam com bagagem despachada e bagagem de mão.

A partir de 1º de junho, a Finnair também reduzirá a franquia de bagagem da Classe Executiva. Além disso, todas as franquias de bagagem especial, como bolsas de golfe e equipamentos de esqui, serão excluídas das novas classificações de bilhetes e estarão disponíveis apenas por um custo adicional.

As alterações que entram em vigor a partir de 1 de junho apoiam a implementação da estratégia da Finnair através de operações mais eficazes, partidas pontuais nos aeroportos e do desenvolvimento da oferta de extras de viagem. Informações detalhadas sobre as mudanças e os tipos de bilhetes da Finnair estão disponíveis em nosso site .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.