Home » Sítios & Viagens » Viagens » Finnair anuncia novos voos no verão para a Europa
Finnair anuncia novos voos no verão para a Europa

Finnair anuncia novos voos no verão para a Europa

A Finnair já divulgou o seu programa de voos de curta distância para o verão de 2023. A companhia finlandesa voará para mais de 50 destinos na Europa, aos quais adicionou o número de frequências para várias capitais europeias, como Berlim, Copenhague, Vilnius e Riga.

Bodø é um novo destino para a Finnair, com três voos semanais durante a alta temporada, e o verão de 2023 também verá Ljubljana voltando como destino. Além disso, a Finnair começará a voar para o Aeroporto de Linate, em Milão, convenientemente localizado, além de voar para o Aeroporto Malpensa de Milão.

“As viagens recuperaram em bom ritmo, estamos aumentando o número de voos para as rotas europeias respondendo ao aumento da procura na Ásia. Por exemplo, as rotas de Bergen e Bodø estão perfeitamente ligados aos voos Finnair para o Japão”, afirma Ole Orvér , diretor comercial da Finnair .

A Finnair voa para a maioria das capitais europeias pelo menos duas vezes por dia, incluídos os destinos de férias populares, como Rodes e Alicante, respondendo também aos viajantes em negócios.

Os voos europeus da Finnair ligam-se facilmente aos destinos de longo curso, ex: Tóquio, Osaka, Xangai, Hong Kong, Soul, Cingapura, Bangkok, Delhi, Mumbai e Doha. A oferta da Finnair nos EUA inclui voos para Dallas, Chicago, Los Angeles, Nova York e Seattle.

O hub do Aeroporto de Helsinquia completamente renovado oferece aos clientes da Finnair uma experiência de transferência rápida e tranquila.

Os voos podem ser reservados agora em finnair.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.