Home » Desporto » Notícias do desporto » Fitness Hut inaugura em Coimbra o 14º Ginásio da cadeia!
Fitness Hut Loures - img_fitnessHut
Fitness Hut Loures - img_fitnessHut

Fitness Hut inaugura em Coimbra o 14º Ginásio da cadeia!

A Fitness Hut, a conhecida cadeia de ginásios low cost, vai inaugurar no próximo dia 25 de janeiro, em Coimbra, o 14º ginásio em Portugal.

Situado no piso 1 do CoimbraShopping, o Fitness Hut Coimbra com uma área de 1.640m2, vai oferecer aos sócios as melhores condições, com espaços específicos para cada tipo de treino, espaço cardio-fitness, resistência, musculação, treino funcional, combate, sprint e stretch.

Ao som de um DJ set, com wi-fi grátis, o clube oferece uma variedade de aulas e preços únicos, a partir de 4,40€ por semana, não havendo por isso desculpa para deixar de treinar em qualquer altura do dia.

O Fitness Hut Coimbra integra uma clarabóia que projecta luz natural no clube, o espaço de equipamentos de ginásio tem 653 m2, inclui 3 estúdios para aulas, o primeiro com design vanguardista, enriquecido com um painel de luzes cromáticas, o segundo, dedicado ao spinning com projecções estimulantes e o terceiro, aberto com relvado sintético.

Para Júlio Pedro Carvalho, administrador da marca: “O Fitness Hut tem como missão a oferta de uma experiência de fitness “world-class” a um preço muito acessível e com maior flexibilidade de horários.”

As próximas aberturas previstas de novos ginásios Fitness Hut, são: Alexandre Herculano (perpendicular à Av. Da Liberdade), Almada, com abertura prevista para o 1º trimestre de 2016 e Benfica com abertura prevista para Abril. O Fitness Hut tem previsto encerrar o ano de 2016 com 26 ginásios em plena atividade.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.