Home » Música & Eventos » Concertos* » Flight Facilities estão confirmados para o NOS Alive’15

Flight Facilities estão confirmados para o NOS Alive’15

Os Flight Facilities são a nova confirmação para o cartaz do NOS Alive’15. O duo australiano que toca no dia 11 de julho, junta-se a nomes como Sam Smith, Stromae, Azealia Banks ou The Jesus and Mary Chain. “Down to Earth”, o disco de estreia dos Flight Facilities vai ser apresentado em primeira mão no Palco Heineken.

Jimmy Lyell e Hugo Gruzman juntaram-se em 2008 e cedo se afirmaram com um dos duos mais populares de música eletrónica. “Crave you”, o primeiro hit, tornou-se na banda sonora das maiores festas de verão desde Sidney até Estocolmo. Desde então somaram-se mais seis hits, incluindo “Clair De Lune” que atingiu a marca de disco de ouro na Austrália.

Em 2014 os Flight Facilities já eram considerados um fenómeno, sendo requisitados não só pelas rádios e pelos fãs, mas também pelos maiores festivais do mundo, como o Coachella. Em outubro do mesmo ano, lançam o muito aguardado disco de estreia “Down to Earth”.

Com influências assumidas de Cut Copy e Metronomy, os Flight Facilities preparam-se para aterrar em Lisboa, para o um concerto exclusivo em Portugal, no dia 11 de julho, no Palco Heineken do NOS Alive’15.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.