Home » Música & Eventos » Festas de Verão » Flower Power Fest na praia de Carcavelos
Flower Power Fest na praia de Carcavelos
A festa de música dos anos 60 a 80, muda-se para Cascais a 3, 4 e 5 de agosto

Flower Power Fest na praia de Carcavelos

A Flower Power Fest, a maior festa de música dos anos 60 a 80, muda-se para Cascais a 3, 4 e 5 de agosto, reunindo na praia de Carcavelos, as mais emblemáticas bandas daquele período mágico do pop/rock.

Com o apoio da Câmara de Cascais, os Beach Boys Band (UK) e os Ten Years After (UK), são algumas das icónicas bandas que vão poder transformar Cascais no ambiente Woodstockiano. Os portuenses TAXI estão de regresso 20 anos depois de terem actuado na capital e prometem encerrar em grande o festival.

Pela praia de Carcavelos vão passar também as melhores bandas-tributo, como os italianos Watch, reconhecidos pelos originais, como a réplica perfeita dos Genesis, e a grande homenagem a uma incontornável personalidade da música pop, recentemente desaparecido: David Bowie. Na voz de David Brighton (USA), David Bowie será recordado num memorável espectáculo Space Oddity, pela primeira vez na Europa, vindo de Los Angeles e considerado como o melhor tributo do mundo.

Incursões nos sons dos Led Zeppellin estarão a cargo dos portugueses LED ON que têm conquistado o público por onde têm passado.

Os holandeses Woodstock Band vão levar o público numa memorável viagem pela música de Santana, Joe Cocker, Jefferson Airplane, Janis Joplin, The Who, Crosby Stills Nash & Young, The Band, Melanie, Creedence Clearwater Revival, Deep Purple, Focus.
O reggae roots estará representado através dos Inner Circle (Jamaica) e dos Big Mountain (USA) e nesta 4ª edição do festival não foi esquecido o disco-sound dos franceses Ottawan.

O cartaz ainda não está fechado e o primeiro DJ a juntar-se à festa foi RUI REMIX um dos nomes com mais sonantes da old school em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.