Home » Sociedade » Grandes Festas » Flower Power Fest revive o Woodstock em Cascais
Flower Power Fest revive o Woodstock em Cascais
Flower Power Fest revive o Woodstock em Cascais

Flower Power Fest revive o Woodstock em Cascais

A Praia de Carcavelos em Cascais, é a 3, 4 e 5 de agosto, palco da 4ª edição do Flower Power Fest, o festival de música dos anos 60 a 80, que conta com a oarticipação das mais emblemáticas bandas daquele período mágico do pop/rock.

Beach Band, Ten Years After são algumas das icónicas bandas que vão poder transformar Cascais no ambiente Woodstockiano.

Pela praia de Carcavelos vão passar também as melhores bandas-tributo, como os italianos Watch, reconhecidos pelos originais, como a réplica perfeita dos Genesis, e a grande homenagem a uma incontornável personalidade da música pop, recentemente desaparecido: David Bowie. Na voz de David Brighton, David Bowie será recordado num memorável espectáculo Space Oddity, pela primeira vez na Europa, vindo de Los Angeles.

O reggae roots estará representado através dos Inner Circle, Big Mountain e nesta 4ª edição do festival não foi esquecido o disco-sound dos Ottawan.

A Câmara Municipal de Cascais apadrinha aquele que já foi eleito como o melhor novo festival em Portugal e melhor pequeno festival da Península Ibérica, numa altura em que também foi distinguido pelo Ministério do Ambiente como um dos festivais com melhores práticas ambientais.

Depois do sucesso das 3 ultimas edições, sempre em crescimento em número de espetadores nacionais e estrangeiros, o Flower Power Fest muda-se da Costa Alentejana para Cascais com uma nova designação e volta a assumir-se, nesta 4.ª edição, como um festival, diferente e com uma atitude artística inovadora e arrojada. “o festival da e para a família”, veio para ficar. O Festival “Flower Power Fest Cascais” apresenta a 3, 4 e 5 de agosto, na Praia de Carcavelos, bandas, artistas e DJ`s, com de 8 horas de música por dia e muito mais. O festival da e para a família

Para além das 8 horas de música, espalhadas por três dias, não vai faltar animação ou não fosse este um festival familiar, também ele jovem e que não exclui ninguém. O programa engloba actividades para pais filhos e netos.

Jogos tradicionais

Work Shops
Megaparque de insufláveis
Dança Cabeleireiro e pinturas faciais
Yoga
Artesanato
Pintura
Fotografia
Gastronomia Sabores do Mundo

Oportunidade para reviver os hilariantes anos 60/70/80 no FLOWER POWER FEST CASCAIS, dias 3, 4 e 5 de Agosto, em Cascais na Praia de Carcavelos. Tira do Baú as calças à boca de sino, a mini-saia… e tantas outras peças de vestuário que tão bem caracterizam estas duas décadas. O penteado podes fazê-lo gratuitamente no recinto do Festival!! 3 dias de diversão, campismo, praia e mar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.