Home » Atualidade » Nacional » Fogo de artificio monumental no Sado a bordo de Ferry exclusivo

Fogo de artificio monumental no Sado a bordo de Ferry exclusivo

O TROIA RESORT em parceria com os Municípios de Setúbal e Grândola, convida todos os seus visitantes para passar a meia-noite no último dia de 2014, a bordo de um ferry exclusivo, de onde poderão assistir ao maior fogo-de-artifício de sempre do Estuário do Sado.

Com capacidade para 500 passageiros, esta carreira especial da Atlantic Ferries, vai sair do cais de ferries de Setúbal às 23H45, para que todos possam observar o espetáculo de pirotecnia que decorrerá entre as duas margens, em pleno Rio Sado,com a garantia de que a bordo, não faltarão o bolo-rei e as tradicionais passas para dar as boas vindas a 2015, enquanto a música de um DJ promete muita animação.

Os bilhetes para o ferry Fim de Ano Azul estarão disponíveis a partir de dia 26 de Dezembro, nas bilheteiras do cais de catamarans, até dia 30 e nas bilheteiras de passageiros do cais de ferries até dia 31, em Setúbal.

Depois do regresso a terra, previsto para 00H30, as comemorações continuam nas duas margens do rio.

Em Setúbal, na Doca dos Pescadores, o DJ Monchique vai garantir a animação das primeiras horas de 2015, enquanto a festa continua nos bares da cidade. Já em Tróia, a música segue pela madrugada dentro, no Casino de Tróia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.