Home » Atualidade » Nacional » Força Aérea atrasa projeto industrial para o Aeroporto de Beja
Força Aérea atrasa projeto industrial para o Aeroporto de Beja
Desenvolvimento do Aeroporto de Beja travado pela burocracia

Força Aérea atrasa projeto industrial para o Aeroporto de Beja

O processo de instalação da unidade industrial da AeroNeo no Aeroporto de Beja, continua a sofrer atrasos motivados pela incontornável burocracia promotora da asfixia deste país, desta vez falta uma assinatura da Força Aérea Portuguesa, para que o processo ganhe pernas e avance.

Em nota dirigida às redações a Câmara Municipal de Beja, reportando-se a notícias vindas a público, lamenta que uma iniciativa industrial de elevado valor para a economia local, esteja paralisada por falta de uma assinatura da Força Aérea.  entidade que deveria ser das mais interessadas no desenvolvimento daquela instalação aeroportuária, que custou uma fortuna ao erário público e que nesta altura não tem qualquer utilidade.

Segundo a autarquia de Beja, “depois de vários meses de espera para obtenção da autorização do Governo”, o processo “continua a espera por mais esta assinatura”.

Ao longo deste processo, o Município de Beja, por considerar este tipo de investimento essencial para alavancar outros para o desenvolvimento e criação de emprego no concelho e na região, manifestou desde a primeira hora ao promotor do mesmo, total disponibilidade e apoio com vista à sua implementação.

A Câmara Municipal de Beja, sem abdicar do direito à denúncia pública sobre a falta de resolução por parte do Governo e de estruturas dele dependentes, reafirma a sua disponibilidade, que sempre manteve, para colaborar com o Governo e com as entidades que possam contribuir para o desenvolvimento da região e, pela sua parte, tudo fará esperando que esta situação possa rapidamente ser ultrapassada.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.