Home » Desporto » Ciclismo » Ford é o veículo oficial da equipa de ciclismo Sky
Ford anunciou acordo de parceira com a equipa de ciclismo "Sky"
Ford anunciou acordo de parceira com a equipa de ciclismo "Sky"

Ford é o veículo oficial da equipa de ciclismo Sky

A Ford Europa anunciou um acordo de parceira plurianual com a “Sky” como fornecedor exclusivo de veículos de passageiros e comerciais, que vão participar nas provas da equipa de ciclismo inglesa.

A Sky, vencedora por três vezes nos últimos quatro anos do lendário ‘Tour de France’, com Chris Froome e Sir Bradley Wiggins, utilizará as mais recentes novidades da gama Ford para apoiar o seu programa desportivo a partir do início de 2016. O programa incluirá os três principais eventos anuais do ‘Grand Tour’ como o ‘Tour de France’, ‘Giro d’Italia’ e ‘Vuelta a España’.

“A nossa nova parceria com a equipa Sky é uma fantástica oportunidade de abraçar este vibrante desporto e de nos conectarmos com uma nova audiência de fervorosos fãs do ciclismo,” afirmou Anthony Ireson, director de Comunicação de Marketing, Ford Europa. “Esta parceria permite-nos expor os últimos produtos da Ford quer directamente no coração da acção, onde ávidos fãs do ciclismo acompanham ao longo das estradas onde decorrem as provas, quer junto daqueles que acompanham a competição em todo o mundo.”

Este acordo de parceria disponibiliza à equipa Sky acesso a uma gama de veículos Ford para apoiar todas as áreas chave do programa desportivo e não desportivo da equipa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.