Home » Sociedade » Escolas e universidade » Formação Avançada – Os Desafios do Teletrabalho
FCH-Católica

Formação Avançada – Os Desafios do Teletrabalho

A Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada, da Faculdade de Ciências Humanas, da Universidade Católica Portuguesa (FCH-Católica), vai lançar uma nova Formação Avançada em Teletrabalho, Comunicação e Mudança nas Organizações.

Esta formação que se inicia a 19 de fevereiro, tem como objetivo responder a um conjunto de necessidades prementes das organizações, ajudando-as a encontrar o melhor modelo de teletrabalho, a gerir a mudança organizacional, e a comunicar ações concretas, ancoradas numa visão de futuro que agregue, motive e promova a felicidade de todos os envolvidos. Destina-se a todos os que desejam que a sua organização “pós-Covid-19” seja a melhor versão que poderia ser.

Com a duração de 75 horas, a Formação Avançada é composta por oito módulos entre os quais “Estratégia, Mudança Organizacional e Transformação Digital”, “Digitalização e Liderança da Mudança Organizacional”, “Teletrabalho em Equipa: Gestão, Motivação e Comunicação”, “Redesenho de Produtos e Serviços”, “Teletrabalho, Bem-estar e Felicidade Organizacional”.

A coordenação do programa também terá a decorrer, no dia 3 de fevereiro, às 18h30, o webinar “Os Desafios do Teletrabalho” com o objetivo de antever o lançamento do curso. Este webinar terá como convidados Rui Borges (CEO da Plot Marketing Agency e docente do curso), Benedita Miranda (Country Manager Sitel) e Isabel Reis (Country Manager DELL Technologies). As inscrições para o webinar estão abertas em fch.lisboa.ucp.pt/webinar-os-desafios-do-teletrabalho.

As candidaturas encontram-se abertas, a informação adicional pode ser consultada em:  fch.lisboa.ucp.pt/fa-teletrabalho-comunicacao.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.