Home » Desporto » Competições » Formula 1: Troféu oficial do G.P. já chegou a Portugal
Formula 1: Troféu oficial do G.P. já chegou a Portugal
David Coutlhard e Pedro Lamy, na chegada do troféu oficial a Portugal

Formula 1: Troféu oficial do G.P. já chegou a Portugal

O troféu oficial que vai premiar o vencedor do Heineken Grande Prémio de Formula 1, que se corre no Autódromo do Algarve no fim de semana de 23/25 de Outubro, já chegou a Portugal.

David Coulthard, o ex-piloto que em 1995 venceu no Estoril, o seu primeiro Grande Prémio de carreira, tripulando um Williams-Renault, foi o portador do troféu, numa iniciativa da cerveja Heineken, patrocinador oficial do Grande Prémio de Portugal 2020.

Já em Lisboa, David Coulthard, habituado às grandes pistas internacionais, não teve dúvidas em eleger o típico elétrico da Carris como o meio de transporte ideal para entregar o troféu no SUD Lisboa, onde a Heineken® celebrou na segunda-feira o regresso da maior festa do automobilismo mundial, 24 anos depois da última corrida realizada em território nacional, no Autódromo Fernanda Pires da Silva – Circuito do Estoril.

Pedro Lamy, o primeiro português a registar um ponto no Campeonato Mundial de Formula 1® (Grande Prémio da Austrália), e João Carlos Costa, experiente jornalista especializado na área do automobilismo e já uma voz conhecida dos amantes do desporto automóvel, foram duas das principais personalidades da área a marcarem presença nesta ‘grelha de partida’ promovida pela cerveja Heineken®.

Do lado social, também o apresentador Ruben Rua, assim como os atores José Mata e Bárbara Lourenço não faltaram à chamada, enquanto embaixadores da cerveja Heineken®, num evento em que o ator Ricardo Pereira e a mulher, Francisca Pereira, também se mostraram entusiasmados com o warm-up para a prova.

Formula 1 Heineken Grande Prémio de Portugal 2020

Formula 1: Apresentação do Troféu Oficial do Heineken Grande Prémio de Portugal / Portimão 2020

O ponto alto da noite ficou nas mãos de David Coulthard, que apresentou o tão aguardado troféu oficial a todos os presentes, dando assim o sinal de partida para o FORMULA 1 HEINEKEN GRANDE PRÉMIO DE PORTUGAL 2020. Já com luz verde, assinalando que está tudo a postos para a grande corrida, a cerveja Heineken® convida agora os consumidores e fãs de longa data da F1, bem como os novos adeptos e todos os portugueses, a viverem a emoção desta corrida.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.