Home » Sociedade » Iniciativas » Forum Sintra vai levar fãs ao concerto de Beyoncé
A caça ao Golden Ticket realiza-se no dia 23 de março, das 15h às 19h

Forum Sintra vai levar fãs ao concerto de Beyoncé

Os fãs da cantora Beyoncé têm a possibilidade de ganhar 2 packs VIP, no Forum Sintra, para assistir ao concerto “Mrs. Carter Show World Tour 2014”. O passatempo Golden Ticket Beyoncé decorre de 15 a 22 de março, entre as 10h00 e as 23h00. A caça ao Golden Ticket realiza-se no dia 23 de março, das 15h às 19h.

O Forum Sintra, em parceria com a MasterCard, oferece aos seus clientes a oportunidade única de assistirem ao grande concerto da emblemática cantora Beyoncé, no dia 27 de Março. Os interessados em participarem no passatempo Golden Ticket Beyoncé, que permite vencer dois Packs VIP, devem adquirir um ou mais MMM Gift Cards, carregados com valores entre 10 e 1000 euros, no balcão de informações do Forum Sintra. Estes clientes recebem em troca um vale de participação na caça ao Golden Ticket Beyoncé.

Todos os participantes recebem pistas que os vão ajudar na procura do Golden Ticket, entre as 15h e as 19h, de dia 23 de março. Quem encontrar primeiro o Golden Ticket Beyoncé, é o grande vencedor, e tem automaticamente direito a dois Packs VIP que dão acesso a um lugar privilegiado junto ao palco; uma fotografia autografada pela Beyoncé; um e-voucher de 100 dólares para gastar em merchandising no website oficial da Beyoncé; um DVD do evento e assistência personalizada durante o espectáculo.

Partilhe:
Os fãs da cantora Beyoncé têm a possibilidade de ganhar 2 packs VIP, no Forum Sintra, para assistir ao concerto “Mrs. Carter Show World Tour 2014”. O passatempo Golden Ticket Beyoncé decorre de 15 a 22 de março, entre as 10h00 e as 23h00. A caça ao Golden Ticket realiza-se no dia 23 de março, das 15h às 19h. O Forum Sintra, em parceria com a MasterCard, oferece aos seus clientes a oportunidade única de assistirem ao grande concerto da emblemática cantora Beyoncé, no dia 27 de Março. Os interessados em participarem no passatempo Golden Ticket Beyoncé, que permite vencer…

Review Overview

User Rating: 4.43 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.