Home » Economia » Empresas » Fotosport remodela as lojas para captar público jovem
Fotosport remodela as lojas para captar público jovem
Fotosport remodela as lojas para captar público jovem

Fotosport remodela as lojas para captar público jovem

A Fotosport marca que tem a fotografia como core business, acaba de anunciar que vai remodelar as dezasseis lojas próprias, com o objetivo de captar o público mais jovem, oferecendo uma experiência de compra mais autónoma.

Até ao final do ano, os espaços serão transformados em locais interativos, onde os clientes, poderão, por exemplo, imprimir as suas fotografias a partir de um smartphone, mesmo que não se encontrem no espaço físico da loja.

Esta remodelação, que implica igualmente o restyling das lojas, apresentará uma imagem mais moderna e atraente o que permitirá à marca ir ao encontro das novas exigências dos consumidores e acompanhar as tendências impostas pelas novas tecnologias.

“O nosso objetivo é conseguir captar um público mais jovem, com uma abordagem nova de loja, com mais tecnologia e mais atraente, para que seja suficientemente apelativa que leve os jovens a ter uma experiência de compra que exceda as suas expetativas. Pretendemos ser uma marca cool e jovem”, refere Ernesto Granja, diretor geral da Fotosport.

A marca pretende tornar o processo de compra mais fácil, dotando as lojas de soluções display touch integradas numa parede ou num móvel, nas quais oferece uma experiência multicanal que envolva o cliente.

As lojas vão ainda disponibilizar um espaço integrado com uma bancada com portátil com ligação a um LCD embutido numa parede, para que o consumidor possa aceder ao site www.fotosport.pt e consultar produtos e serviços de forma a apoiar a decisão de compra.

“Encontramo-nos no meio da mudança mais profunda que a indústria de retalho alguma vez passou. Para competir e ter sucesso nos próximos anos, as lojas terão que se desafiar e, em muitos casos, repensar o seu modelo de negócio/imagem de loja de forma a que sejam suficientemente diferenciadoras e atraentes para o consumidor”, considera o responsável.

A Fotosport vai ainda introduzir novas áreas de negócio, como a impressão em suportes de decoração, convites, postais e fotografia de estúdio.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.