Home » Desporto » Golfe » Frederico Champalimaud assume a Direção Geral do Espiche Golf
Frederico Champalimaud assume a Direção Geral do Espiche Golf

Frederico Champalimaud assume a Direção Geral do Espiche Golf

Frederico Champalimaud assume no início de Janeiro, as funções de Director Geral e de Director de Marketing do futuro projecto hoteleiro e imobiliário, do Espiche Golf em Lagos, no Algarve.

No comunicado distribuido às redações, a administração do emprendimento homenagea e agradece a Luis Rocha, Director Geral que deixa o cargo, pelo excelente trabalho realizado nos últimos dois anos no Espiche.

Sob a liderança de Luis Rocha, foram melhoradas todas as áreas daquela campo de golfe, que se tornou entretanto num dos mais populares em todo o Algarve.

Frederico Champalimaud vai liderar o Espiche Golf depois de 15 anos no prestigiado Grupo Oitavos em Cascais, onde mais recentemente foi Director de Golfe dos Oitavos Dunes Links e Director de Vendas no Oitavos hotel. Sob a sua liderança, o Oitavos Dunes foi reconhecido como um dos 100 melhores campos de golfe do mundo, recebeu 10 eventos do European Tour Professional, incluindo 4 Opens de Portugal.

O Frederico Champalimaud é um excelente golfista, com 6.3 de handicap, já jogou em mais de 200 campos de golfe por todo o mundo, dos quais, 38 integram o Top 100 do ranking mundial. A sua vasta experiência em todos os aspectos da gestão de golfe e interesse pessoal pelo jogo, serão com certeza uma mais-valia para o Espiche Golf.

O Espiche Golf registou em 2017 um crescimento muito significativo, o que faz crescer as expetativas sobre o desenvolvimento que o empreendimento deverá atingir nos prõximos anos, sob a batuta de Frederico Champalimaud.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.