Home » Solidariedade » Funcionários da TEVA doam EPI´s às Misericórdias
Funcionários da TEVA doam EPI´s às Misericórdias
Funcionários da TEVA doam EPI´s às Misericórdias

Funcionários da TEVA doam EPI´s às Misericórdias

Colaboradores da Teva Portugal juntam-se no apoio às Misericórdias com a oferta de centenas de batas, fatos e máscaras, entregues às 17 Misericórdias da região de Lisboa e Vale do Tejo, que é atualmente a mais afetada pela pandemia.

“Não podemos ficar indiferentes ao esforço e dedicação de quem trabalha nas Misericórdias e que, diariamente, se expõem para que o apoio a quem dele mais precisa não falte. Por isso, os colaboradores da TEVA Portugal juntaram-se numa recolha de fundos que se traduziu na aquisição de material essencial para esse trabalho”, refere Marta Gonzalez, General Manager Portugal. “Foi a forma que encontrámos de participar neste esforço contra a Covid-19, que tem de ser de todos.”

Foram beneficiadas com esta doação, as misericórdias de Alhandra, Azambuja, Ericeira, Loures, Marteleira, Moscavide, Póvoa de Santo Adrião, S. Roque de Lisboa, Sintra, Sobral de Monte Agraço e Venda do Pinheiro, no distrito de Lisboa e Alcochete, Azeitão, Canha, Palmela, Seixal e Torrão, no distrito de Setúbal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.