Site icon Ipressjournal

Gala do Conservatório Regional de Artes do Montijo!

FORUM MONTIJO ACOLHE GALA DO CONSERVATÓRIO REGIONAL DE ARTES

A Gala de Fim de Ano Letivo dos pequenos artistas do Conservatório Regional de Artes do Montijo que se realiza a 31 de Maio e 1 de Junho, vai ter mais uma vez lugar, no Forum Montijo.

Depois de um ano lectivo de trabalho intenso, os mais pequenos vão ter a oportunidade de demostrarem todo o seu talento neste espetáculo. A Gala de fim de ano insere-se também nas comemorações do Dia da Criança, e conta com a presença de alunos, bailarinos, músicos, professores do Conservatórios Regional de Artes.

No dia, 31 de maio, às 16h, actuam o Grupo de Música de Câmara – Trios, Quartetos, Quintetos e Orquestra de Guitarras. À noite, pelas 21h30, tem inicio o espetáculo de Dança da Companhia de Dança do CRAM-GERE.

Já no dia 1 de junho, pelas 16h, para animar o dia da criança, sobem ao palco do Forum Montijo, os Coros e Orquestra Sinfónica “Músicas do Mundo”.

Nestes dois dias promove-se a harmonia entre o movimento da dança e o som dos instrumentos, garantindo, desta forma, momentos de grande qualidade e de lazer a crianças e famílias.

Partilhe:
Exit mobile version