Home » Hotelaria & Resorts » Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort
Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort
Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort

Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort

O Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago, Algarve, programou uma “Gala Neon” para a última noite de 2016, com a preparação de uma “Glow in the Dark Party”, num ambiente sofisticado e cheio de emoções fortes.

A Quinta do Lago é um dos lugares mais procurados do Algarve na noite de passagem de ano dado o “Glamour” da zona, e é exatamente isso que o Monte da Quinta Resort oferece, uma noite “Neon” iniciada com um cocktail de boas vindas e com o mural dos desejos onde os clientes irão ser convidados a escrever os seus desejos para 2017.

Para esta noite, que poder ser marcada com ou sem alojamento, o Chef Executivo do Hotel, Roeland Klein, preparou um buffet de comida de grande qualidade feito com as melhores carnes e peixes, desde entradas vindas da terra e do mar servidos estilo tapas, a lagosta fresca, entre outros, acabando com diversas sobremesas e sem faltar a normal fonte de chocolate.

Já com óculos “Neon” e de selfie tirada, champagne e passas para a entrada do ano 2017, culminando com a melhor diversão toda a noite, na companhia dos que mais gosta com música ao vivo e DJ.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.