Site icon Ipressjournal

Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort

Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort

Gala Neon no Reveillon do Monte da Quinta Resort

O Monte da Quinta Resort na Quinta do Lago, Algarve, programou uma “Gala Neon” para a última noite de 2016, com a preparação de uma “Glow in the Dark Party”, num ambiente sofisticado e cheio de emoções fortes.

A Quinta do Lago é um dos lugares mais procurados do Algarve na noite de passagem de ano dado o “Glamour” da zona, e é exatamente isso que o Monte da Quinta Resort oferece, uma noite “Neon” iniciada com um cocktail de boas vindas e com o mural dos desejos onde os clientes irão ser convidados a escrever os seus desejos para 2017.

Para esta noite, que poder ser marcada com ou sem alojamento, o Chef Executivo do Hotel, Roeland Klein, preparou um buffet de comida de grande qualidade feito com as melhores carnes e peixes, desde entradas vindas da terra e do mar servidos estilo tapas, a lagosta fresca, entre outros, acabando com diversas sobremesas e sem faltar a normal fonte de chocolate.

Já com óculos “Neon” e de selfie tirada, champagne e passas para a entrada do ano 2017, culminando com a melhor diversão toda a noite, na companhia dos que mais gosta com música ao vivo e DJ.

Partilhe:
Exit mobile version