Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Galaxy A70 da Samsung melhora a interação do utilizador
Galaxy A70 da Samsung melhora a interação do utilizador

Galaxy A70 da Samsung melhora a interação do utilizador

O novo Samsung Galaxy A70 é o mais recente smartphone da conhecida gama Galaxy A. Desenvolvido com as mais recentes inovações e funcionalidades da marca, o Samsung Galaxy A70, apresenta um design elegante, ecrã infinito amplo, câmara tripla melhorada, bateria poderosa e conectividade perfeita. Este smartphone foi criado para os nativos digitais que querem captar, conectar e partilhar a vida à medida que esta passa.

“Os consumidores atuais estão a utilizar os seus telemóveis de uma forma mais ativa e autêntica, partilhando as suas experiência e ficando online durante mais tempo”, explica DJ Koh, Presidente e CEO da IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “Estas conexões apenas podem ser eficazes quando as funcionalidades mais importantes permitem ao utilizador melhorar as suas interações através de uma conectividade espontânea, colaborativa e genuína. Para tal é preciso evoluir. E é por isso que, para responder às necessidades emergentes desta geração, criámos o novo Galaxy A70 – pensado para a forma como as pessoas se interligam hoje em dia”.

Com o display Infinity-U de 6.7” e o maior ecrã de sempre da gama Galaxy A, o Samsung Galaxy A70 oferece uma experiência ainda mais imersiva e completa para as atividades do dia-a-dia. O seu design elegante e ergonómico e o ecrã com rácio de 20:9 permitem uma experiência de visualização mais envolvente.

Disponível em quatro cores distintas, incluindo Coral – a cor tendência deste ano – Azul, Preto e Branco, o Galaxy A70 apresenta um efeito prisma que revela um degradê de cores de acordo com a direção da luz e reflexos.

Com a câmara tripla melhorada do Samsung Galaxy A70 vem também uma objetiva frontal e traseira com super alta resolução de 32MP, que assegura imagens nítidas e com excelente qualidade esteja onde estiver, a qualquer altura do dia. A lente de profundidade permite ajustar a profundidade de campo para focar antes ou depois de tirar a fotografia, para que o utilizador possa escolher o que quer destacar. Combinada com a lente Ultra Grande Angular de 8MP, o utilizador pode ainda usufruir de fotos amplas com o mesmo ângulo de visualização do olho humano.

O Scene Optimizer ou reconhecimento de cena, do Galaxy A70, pode reconhecer e melhor de forma intuitiva até 20 cenas, destacando o melhor daquilo que capta. Além disso, o modo Flaw Detection identifica automaticamente falhas antes de clicar para garantir que consegue sempre a foto perfeita.

O Galaxy A70 apresenta carregamento super-rápido de 25W e traz uma bateria poderosa de 4.500 mAh, que proporciona a liberdade e conveniência para partilhar, jogar e fazer streaming durante todo o dia.

A posição intuitiva do scanner de impressão digital no ecrã torna ainda mais conveniente controlar o acesso ao seu Galaxy A70 e oferece uma experiência de utilização mais fluida. Juntamente com a função Samsung Pass, o utilizador pode fazer login em websites e aplicações utilizando autenticação biométrica como uma forma mais fácil e segura de fazer login. Esta facilidade e conveniência são possibilitadas pelo Samsung Knox, a plataforma de segurança da Samsung, criada para proteger o telemóvel desde o chip ao software. A Samsung Knox deixa o utilizador descansado em relação à privacidade e segurança dos seus dados no seu Galaxy A70, para que o possa utilizar sem preocupações.

O Galaxy A70 incorpora a plataforma One UI da Samsung para encorajar mais produtividade e foco. Desenhada para melhorar a experiência de utilização, o One UI torna as interações mais convenientes e inteligentes incluindo a One Handed Navigation, que permite controlar o smartphone com apenas uma mão. Para tornar esta experiência ainda mais confortável, os consumidores podem ligar o Modo Noturno do One UI que altera o ecrã para uma visualização adequada à altura do dia, e ativar o App timer do Galaxy A70 que fornece a informação sobre os níveis de utilização do ecrã. Além disso, o Galaxy A70 inclui entre outras, as funções Samsung Health, Samsung Pay* e Bixby.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.