Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Galaxy Book S da Samsung disponível em Outubro
Galaxy Book S da Samsung disponível em Outubro
Galaxy Book S da Samsung disponível em Outubro

Galaxy Book S da Samsung disponível em Outubro

O novo Galaxy Book S, da Samsung, é um dispositivo móvel inovador criado para utilizadores exigentes que não querem estar sobrecarregados com o tamanho dos portáteis tradicionais. Criado para os novos achievers, os inovadores, os determinados, os que fazem diferente para irem mais longe, o Galaxy Book S capacita uma nova geração de trabalhadores que valorizam a mobilidade.

Com o novo Galaxy Book S, a Samsung entra na nova era de computadores portáteis com um dispositivo que junta a mobilidade e conectividade de um smartphone à produtividade de um PC.

Desenvolvido em colaboração com tecnológicas de topo, o Galaxy Book S reúne o legado da Samsung, enquanto líder mobile, com a melhor plataforma de trabalho criada pela Microsoft e o desempenho líder de mercado da Qualcomm. Este novo dispositivo oferece conectividade Gigabit LTE, um design premium e é potenciado pelo sistema operativo Windows 10 e pelo processador Qualcomm® Snapdragon™ 8cx.

“Na Samsung, acreditamos que a verdadeira inovação apenas é possível através de uma abordagem aberta e colaborativa, onde os parceiros estão alinhados e motivados para quebrar barreiras e redefinir a experiência computacional”, diz DJ Koh, Presidente e CEO de IT & Mobile Communications Division da Samsung Electronics. “O Galaxy Book S combina as melhores opções de mobilidade que a Samsung tem para oferecer com as soluções líderes da Microsoft e da Qualcomm Technologies, para oferecer a melhor experiência de produtividade portátil disponível atualmente num dispositivo móvel”.

Com uma moldura de alumínio anodizado premium no topo e na base, o Galaxy Book S é resistente aos riscos que podem tipicamente danificar um portátil e está reforçado pelo processo de anodização no revestimento exterior. O display do Galaxy Book S tem 13,3 polegadas e um Multi-touch de 10 pontos, permitindo fazer scroll, zoom e controlar o dispositivo com apenas um toque.

O Galaxy Book S está equipado com colunas stereo de qualidade de estúdio da AKG e som imersivo proporcionado pela tecnologia Dolby Atmos®, para uma experiência áudio personalizável ao seu conteúdo, filmes, música, jogos e mais.

O Galaxy Book S estará disponível em duas cores, Earthy Gold e Mercury Gray, a partir do outono em mercados selecionados.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.