Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Galaxy Fold da Samsung chega a Portugal em Dezembro
Galaxy Fold da Samsung chega a Portugal em Dezembro
Galaxy Fold da Samsung chega a Portugal em Dezembro

Galaxy Fold da Samsung chega a Portugal em Dezembro

A Samsung anunciou ontem, durante a inauguração da nova loja da marca no Centro Comercial Colombo, que a partir do dia 23 de dezembro, o Galaxy Fold, uma nova categoria de tecnologia móvel dobrável, estará disponível no mercado português.

O anúncio oficial foi foi por José Correia, Diretor de Marketing da área Mobile da Samsung que aproveitou o momento para revelar que esta nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador. A campanha de pré-venda tem início já no próximo dia 6 de dezembro.

Depois do Reino Unido, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polónia, chegou a vez de Portugal receber o novo dispositivo móvel dobrável da Samsung, o Galaxy Fold. Um dispositivo que oferece maior mobilidade, um ecrã expansivo e uma câmara versátil num equipamento que cabe, perfeitamente, em qualquer bolso, trazendo uma nova forma de utilizar os dispositivos móveis.

O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva*, janelas Multi-Active** que oferecem uma verdadeira experiência multi-tarefa e a App Continuity***que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal.

Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que proporciona a melhor experiência possível, melhorando toda a experiência de utilização do consumidor, o design e a construção do próprio dispositivo.

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente – incluindo acesso direto aos especialistas da Samsung, e uma comunidade de suporte disponível todos os dias online ou por telefone.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.