Home » Gastro & Vinhos » Receitas » Gastronomia: 20 t√©cnicas cl√°ssicas, 80 receitas deliciosas
20 técnicas clássicas, 80 receitas deliciosas
20 técnicas clássicas, 80 receitas deliciosas

Gastronomia: 20 técnicas clássicas, 80 receitas deliciosas

20-tecnicas-classicas-80-receitas-deliciosas-300-_abGary Mehigan e George Calombaris os chef¬īs que se tornaram mundialmente famosos gra√ßas aos seus pap√©is de jurados no MasterChef Austr√°lia e no MasterChef Austr√°lia J√ļnior, publicaram o livro “20 t√©cnicas cl√°ssicas, 80 receitas deliciosas”.

Gary e George mostram como dominar alguns dos grandes desafios culin√°rios, como arrasar na cozinha com confian√ßa e eleg√Ęncia. O livro apresenta 40 receitas, com ensinamento de aspectos pr√°ticos e li√ß√Ķes de t√©cnica culin√°ria.

Aperfeiçoar uma maionese lustrosa e a arte de desmanchar aves. Filetar um peixe com aptidão profissional e sovar massas dignas de restaurante. Preparar um bife à medida e molho holandês num instante. Impressionar os amigos ao servir entremeada braseada com maçãs e passas ou suflé de chocolate preto com ganache de chocolate de leite, ou alimentar a família num instante com ovos mexidos ou espetadas de frango em marinada verde.

As receitas apresentadas neste livro s√£o simples, saborosas e deliciosas, ideias para serem confeccionadas em casa.

GARY MEHIGAN é um restaurateur premiado, sediado em Melbourne, Austrália, com duas décadas de experiência enquanto chef. Iniciou a sua carreira em Londres e depois mudou-se para Melbourne, em 1991, onde trabalhou em diversos restaurantes proeminentes, como o Browns, o Burnham Beeches Country House e o Hotel Sofitel. Abriu o Felix em 2000, seguido do Maribyrnong Boathouse, em 2005.

GEORGE CALOMBARIS foi eleito um dos “40 Melhores Chefs de Influ√™ncia do Mundo”, em 2004, pela The Global Food and Wine Magazine, e continua a fazer jus a esta aclama√ß√£o. Possui seis restaurantes em Melbourne, Austr√°lia, al√©m de ser consultor do restaurante The Belvedere Club, em Mykonos, na Gr√©cia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como s√£o processados os dados dos coment√°rios.