Home » Ciência & Tecno » Gema Digital inova com novo projeto no Brasil
Gema Digital inova com novo projeto no Brasil
Gema Digital inova com novo projeto no Brasil

Gema Digital inova com novo projeto no Brasil

A portuguesa Gema Digital, especialista na criação de projetos digitais e tecnológicos, participou no projeto de modernização do “Marco das Três Fronteiras”, monumento erguido para celebrar a paz entre os povos da tripla fronteira, estabelecendo o limite territorial do Brasil com a Argentina e com o Paraguai.

Inaugurado recentemente ao público, o renovado “Marco das Três Fronteiras” contou com a criatividade da Gema Digital, especialista na criação de espaços imersivos: “Foi para nós muito desafiante participar nas obras de renovação do Marco das Três Fronteiras, e ajudar a reproduzir, de forma criativa, a riqueza histórica e cultural daquele espaço. O vídeo que produzimos para a nova sala imersiva, sobre a história do conquistador Cabeza de Vaca, irá enriquecer este local com uma experiência que promete marcar e emocionar todos os espectadores”, explica Mafalda Ricca, Diretora Comercial da Gema Digital.

A Gema Digital conta com uma vasta experiência internacional na realização de projetos digitais e tecnológicos, que representam cerca de 55% do negócio da empresa. Recentemente a empresa inaugurou o escritório em Londres, no Reino Unido, com o apoio de dois parceiros locais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.